Artimanhas da defesa de Lula só tem um objetivo: Obstruir a Lava Jato

Temer e membros do governo se recusam a levantar para Moro em evento de homenagem ao juiz
06/12/2017
Torre de Marfim: PF faz nova operação por suspeita de desvio de dinheiro na UFSC
07/12/2017

Artimanhas da defesa de Lula só tem um objetivo: Obstruir a Lava Jato

O plano de Lula contra o Tribunal Regional Federal da 4ª região é obstruir a Operação Lava Jato. Advogados contratados e que usam as filigranas jurídicas de recursos inesgotáveis para tribunais superiores, estão tentando agora evitar que a condenação no TRF4, aquele que julga os recursos do juiz Sérgio Moro, deixe Lula inelegível.

Maior assaltante da história do país, que destruiu a política brasileira, corrompendo partidos, empresários e políticos de todas as ideologias, agora usa o meio jurídico para tentar evitar que a sua condenação, o torne inelegível, aliás, ontem nós acompanhamos em detalhes, que Lula e seus advogados usam a ‘Lei de Acesso’, que é uma lei usada pela população, para fiscalizar o poder público, para questionar a celeridade do seu julgamento no tribunal da ação que vai, provavelmente, barrar sua candidatura. Eles questionam o tribunal, por que o julgamento em Segunda Instância está sendo tão rápido, quantos processos estão pendentes e quantos processos cada Desembargador levou a voto.

Não dá para se comparar um processo tão importante como esse, em que desembargador tem que se dedicar, tem que fazer o seu trabalho minuciosamente, com um processo comum. Não dá para Lula continuar agora obstruindo a Operação Lava Jato, o julgamento, as ações, tentando tirar o processo do juiz Moro, usando artimanhas jurídicas com advogados que sabem utilizar das filigranas para que ele possa ser candidato ano que vem.

O advogado que cuida do PT lançará mão de tudo o que possa usar para atrapalhar a lava jato e atrapalhar o Tribunal Regional lá em Porto Alegre, que vai julgar o processo em que o Juiz Sérgio moro condenou Lula 9 anos e meio de prisão por corrupção, no caso do triplex do Guarujá, e mesmo assim, Lula não consegue chegar até o dia da eleição sem ter a sua cassação do registro de candidatura, dizem os advogados em parecer, que até 20 dias é o prazo máximo antes do primeiro turno.

Imagine como será, não ter que aguentar uma campanha política com seu Lula, explorando o povo pobre, carente e humilde do país, uma campanha sem o ‘pai dos pobres’ que assaltou o país, o Robin Hood às avessas, já que muito do dinheiro ficou no bolso dele, só ver o plano de previdência privada milionário, as contas da JBS em seu nome que ele e Dilma Rousseff podiam usar no exterior.

Lula não é o pai dos pobres então nós estamos atentos, denunciando novamente, com matérias do antagonista, da Folha de São Paulo, mostrando que o Lula e seus advogados estão usando a lei de acesso à informação que era uma lei para proteger a população, sendo desvirtuada pelos advogados, em artimanha jurídica, para tentar protelar o seu julgamento, para que ele possa continuar enganando a população brasileira que é candidato a presidente da república.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Siga-me nas Redes Sociais!