Comando do Exército NÃO VAI PUNIR general por sugerir intervenção no país

policia federal
Inimigo Oculto: Polícia Federal deflagra operação para apurar crimes contra a Caixa Federal
20/09/2017
joesley
CPI da JBS: Francischini pede cooperação do FBI para investigar Joesley
20/09/2017

Comando do Exército NÃO VAI PUNIR general por sugerir intervenção no país

intervenção militar

Eduardo Dias Villas Bôas, comandante do Exército declarou que o general Antonio Hamilton Mourão não receberá punição alguma por ter sugerido intervenção das Forças Armadas no Brasil. Em sua primeira manifestação sobre o assunto, o comandante disse ao apresentador Pedro Bial, em entrevista exibida na noite desta terça-feira (19) pela TV Globo que já conversou com Mourão “para colocar as coisas no lugar, mas punição, não“.

Em meio a questões envolvendo a crise política, ele ainda afirmou que a possibilidade de intervenções militares “ocorre permanentemente” e disse que  as Forças Armadas têm mandato para fazer uma intervenção militar na iminência do caos.

Apesar de o ministro da Defesa, Raul Jungmann ter pedido explicações sobre o incidente, Villas Bôas, que ocupa o cargo mais alto na hierarquia das Forças, é o responsável legal por decidir o que fazer sobre Mourão, a quem chamou de “um grande soldado, uma figura fantástica, um gauchão”.

6 Comentários

  1. Madalena disse:

    Ufaaa, parece que teve o bom senso, seria uma aberração qualquer punição ao general, punir sim, os corruptos!

  2. Seria um contrassenso punir um homem que está incomodado com a situação Brasileira de caos e corrupção ! Como 90% da população que está gritando por socorro .
    A ideia do General Mourão precisa ser posta em prática para acabar de vez com essa malandragem de ratazanas que roubam as esperanças de todos os brasileiros .

  3. Edson Daniel disse:

    O Executivo se borra nas calças, com medo dos militares.

  4. NEUSA PEDROSA disse:

    PRECISAMOS URGENTE DE UMAS INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL, NÃO É POSSIVEL CONTINUARMOS ASSISTINDO AS TANTAS CORRUPÇÃO DOS ATUAIS GOVERNANTES E MAIS ATRAS, A BEM DA VERDADE, DESDE A SAIDA DO GOVERNO MILITAR. SEI QUE NÃO VAI SER FÁCIL, O NUMERO DE BANDIDOS, CADA VEZ MAIOR, PORQUE OS MINISTROS COVÍS, SOLTAM PERSONAGENS DA QUADRILHAS, PARA AJUDA-LOS NAS DEVOLUÇÕES DO COMANDO DAS FFAA….NÃO PODEMOS CONTINUAR ASSISTINDO NOSSO BRASIL, SER ENTREGUE A PAIZES COMUNISTAS. A CORRUPIÇÃO SEM FREIO. OS DESCALABROS CADA VEZ MAIORES. ESTES MESMOS PERSONAGENS, FORAM OS QUE AINDA JOVENS, PROVOCARAM A BENDITA 64, A QUAL CONSEGUIRAM COM SEUS ESFORÇOS, COLOCAR O BRASIL NOS TRILHOS. ESTA CORJAS DE CORRUPTOS, TOMA
    RAM O PODER E VÊM DESTRUINDO O BRASIL

  5. Daiane silva disse:

    Se essa punição tivesse ocorrido eu iria ficar totalmente desacreditada que Exercito brasileiro pudesse nos tirar da mãos desses bandidos. Até agora não sei oque está faltando pra que eles tomem uma iniciativa, Não tem mais oque fazer e preciso tomar as rnedidas necessária com urgência, sinto que eles estão sobre pressão, uma naçao inteira está gritando por Socorro. E hora de fazernos com que alguém olhe por nós vamos pra rua pedir o fim desses canalhas que estão nos matando todos os dias.

  6. Alexandre Santiago disse:

    O Comandante do Exército demonstrou ser um Líder e um Patriota. Os militares servem à Pátria e não aos políticos, como ocorre nas ditaduras bolivarianas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Siga-me nas Redes Sociais!