Francischini elogia criação de empregos e renda com novo empreendimento no Paraná

Francischini elogia criação de empregos e renda com novo empreendimento no Paraná

O deputado Delegado Francischini participou nesta quarta-feira (4) da inauguração de mais um empreendimento no Grupo Muffato no Paraná. Ele salientou a importância do investimento e geração de empregos no estado com abertura de uma unidade do Max Atacadista, em Pinhais.

 

Ao lado do governador Ratinho Junior e da prefeita do município Marli Paulino, Francischini ressaltou que a única forma para o país “sair desse momento de crise econômica é com a retomada dos investimentos, incentivando empresários como o grupo Muffato a gerar empregos”.

 

“O presidente da República, governadores e prefeitos são facilitadores da vinda de empresas para gerar emprego e renda. Tudo isso cria um efeito importante para o nosso estado. Seja com as reformas acontecendo no lá em Brasília, com o governador dando incentivos para os grupos empresariais se multiplicarem aqui no Paraná e, em Pinhais, com a prefeita que foi ágil na liberação das licenças necessárias para essa empresa se instalar”, afirmou o parlamentar.

 

Ele ainda acrescentou que o Grupo Muffato é uma referência nacional, uma família paranaense responsável por comandar um grande negócio que chegou ao 60º empreendimento com a inauguração desta quarta-feira.

 

“Eu, como intermediador das esferas de poder do presidente da República Jair Bolsonaro com o governo e com os municípios, vou continuar incentivando a vinda de empresas e a geração de emprego”, reforçou. Na terça-feira (3), Francischini esteve na inauguração do Festval do Parkshopping Barigui, em Curitiba, que cria mais 200 empregos diretos.

 

Na avaliação do parlamentar, a postura do governo estadual ajuda a tornar o estado atrativo a investimentos. “O Governador Ratinho Junior faz a diferença aqui no Paraná. Na minha visão, que percorro todo o país, é o governador que tem mais ousadia, inovação nos projetos e com certeza isso tem feito diferença a empresários de todo o país a voltarem a querer investir no estado do Paraná. Então, é um orgulho estar com o governador, com a prefeita e com a família Muffato, que é corajosa nesse momento da economia gerando empregos e fazendo um investimento desse tamanho”, concluiu.

 

Em Pinhais, que é a 12ª economia do Paraná, o Max Atacadista investiu R$ 44 milhões, gerando 400 empregos, entre diretos e indiretos. O empreendimento, que é o 14º na Grande Curitiba, conta ainda com a Alameda Max – uma praça de alimentação com 84 lugares, restaurante, cafeteria, empadaria, quiosque de sorvete, farmácia, acessórios para celular, ótica e caixas eletrônicos. O atacarejo tem 12 mil m2 de área construída, 5 mil m2 de área de vendas.

 

Foto: Wallace Machado/PSL