Francischini discursa em manifestações a favor de Bolsonaro e é ovacionado

Curitiba fez a sua parte e coloriu o centro de verde e amarelo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O deputado delegado Francischini discursou durante a mobilização e foi ovacionado pela população na tarde deste domingo (26).

“Quem está nas ruas agora mostra o verdadeiro apoio, não apenas os que estiveram no momento de campanha, quando poderia haver um interesse político. Hoje é uma prova de apoio à República, daqueles que querem ver o Brasil longe do que foi com Dilma, Temer e Lula”, afirmou.

O deputado estadual recordista de votos na história do Paraná ressaltou a importância da aprovação da reforma da previdência para o país – uma das bandeiras do governo e lembrada pela população nas ruas este domingo.

“Que os parlamentares vejam hoje a manifestação da população, dos eleitores cobrando e trabalhem para ajudar o país. Assim como o Felipe Francischini está em Brasília fazendo o seu papel para a aprovação de uma medida tão relevante como a reforma da previdência”, disse.

Ele exaltou o apoio ao presidente Bolsonaro e defendeu que o interesse do país deve estar acima de vertentes políticas como direita, esquerda e centro.

Curitiba figurou entre 80 cidades em 17 estados e no Distrito Federal que contaram com a mobilização em defesa de Jair Bolsonaro e de medidas do governo, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Manifestantes saíram em passeatas e carreatas desde a manhã de domingo levando bandeiras do Brasil e faixas com frases de apoio a propostas apresentadas pelo governo federal

Recado – O presidente Jair Bolsonaro falou sobre as mobilizações pelo país, durante um culto pela manhã, no Rio de Janeiro. Ele avaliou as manifestações pró-governa como um “recado” aos que “teimam com velhas práticas”. O presidente disse que a manifestação era “espontânea”, tinha pauta definida e respeitou leis e instituições.

Foto: Wallace Machado/PSL