Cada Centavo: Francischini quer cobrar de Lula os custos gastos com Segurança em Curitiba

palocci
QUADRILHA DESUNIDA: Palocci “dedurou” Lula e agora PT quer expulsá-lo
14/09/2017
temer
Pela segunda vez, Janot denuncia Temer por organização criminosa e obstrução de Justiça
14/09/2017

Cada Centavo: Francischini quer cobrar de Lula os custos gastos com Segurança em Curitiba

lula

Foto: Reprodução (Filipe Rosa/ RPC)

Delegado Francischini está preparando uma Ação Popular, para cobrar o dinheiro gasto nas operações policiais desencadeadas para prestar “segurança individual” para o réu da Justiça Federal e ex-presidente Lula, nos dias em que prestou depoimento à justiça.

Em documento encaminhado ao secretário de segurança pública do estado do Paraná, Wagner Mesquita, foi solicitada a declaração de todos os custos da ação, como o salário ou diária dos policiais militares e civis envolvidos, combustível e manutenção de viaturas e helicóptero utilizados, alimentação e qualquer outro valor de verba pública, gasta naquela operação.

Em 10 de maio e 13 de setembro, Lula esteve na sede da Justiça Federal no Paraná para ser ouvido pelo juiz Sérgio Moro. Houve bloqueio no trânsito, desvio no trajeto de linhas de ônibus, áreas reservadas para manifestações e patrulhamento aéreo ostensivo via helicóptero.

1 Comentário

  1. jose carlos disse:

    se todos os politicos fosse assim, talvez não estivessemos nessa situação, como seu eleitor digo, continue assim, que brasil em breve sairemos dessa situação, parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Siga-me nas Redes Sociais!