Jean Wyllys sofre dura derrota para delegado no STF: ‘Agiu de má-fé!’; veja vídeo

Em Minas, grupo de “estudo do comunismo” em universidade é alvo de investigação
09/11/2017
Presos fazem rebelião com reféns em penitenciária de Cascavel
10/11/2017

Jean Wyllys sofre dura derrota para delegado no STF: ‘Agiu de má-fé!’; veja vídeo

Via Correio do Poder: O ministro Luiz Fux determinou o arquivamento de uma queixa feita pelo deputado Jean Wyllys contra o deputado Delegado Francischini. Jean Wyllys acusou Francischini de participar de uma “campanha de difamação” contra ele devido a uma postagem no Facebook.

A postagem do Delegado Francischini, de 2015, dizia:

Dá pra entender essa pessoa???Para uma criança mudar de sexo com 12 anos tem capacidade!!! Mas com 17 anos não tem capacidade para entender o que é estuprar e matar uma pessoa???

Jean Wyllys, por sua vez, fez uma postagem dizendo-se vítima de campanha difamatória e apresentou uma queixa-crime à Justiça Federal. Por se tratar de deputado federal, o caso foi enviado ao STF, onde foi arquivado a pedido da Procuradoria-Geral da República, que não viu crime na conduta de Francischini.

Francischini explica: “a postagem foi dura, mas não menti em nada. Em plena votação da redução da maioridade penal, Jean Wyllys defendia que era uma violação dos direitos humanos reduzir para 16 anos a idade em que uma pessoa pode ser processada por crimes hediondos. Ele tem o projeto da mudança de sexo aos 12 anos sem autorização dos pais. E também diz publicamente que é contra a redução da maioridade penal. Não há problema no que eu disse, e sim nas incongruências do discurso do deputado BBB”. E concluiu: “Vou continuar denunciando e dizendo o que tem que ser dito”.

Veja o que disse o Delegado Francischini:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Siga-me nas Redes Sociais!