José Dirceu é filmado “sambando na cara” da sociedade brasileira

Ela não para: Após polêmica sobre salário, ministra dos direitos humanos diz que ‘é pobre’
13/11/2017
Dilma diz “perdoar quem bateu panela” e anula a narrativa de “gópi” para garantir aliança PT/PMDB
14/11/2017

José Dirceu é filmado “sambando na cara” da sociedade brasileira

O ex-ministro José Dirceu foi filmado por um convidado da festa de aniversário de sua esposa, Maria Rita Garcia Andrade, dançando samba animadamente nesse fim de semana em Brasília. Condenado no mensalão e em duas ações da Operação Lava Jato, o ex-chefe da Casa Civil do governo Lula passou quase dois anos preso preventivamente e foi colocado em liberdade em maio por decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) .

O petista está proibido de deixar o Brasil e, inicialmente, deveria permanecer em sua residência em Vinhedo, no interior paulista. Dirceu, no entanto, optou por retornar a Brasília, onde estava morando à época de sua prisão, em agosto de 2015, quando foi deflagrada a operação Pixuleco, a 17ª fase da Lava Jato.

Além do ex-ministro, também participou do evento o ex-presidente da Câmara dos Deputados João Paulo Cunha (PT), que, assim como Dirceu, também foi condenado no processo do mensalão. Os dois chegaram a ser companheiros de cela na Penitenciária da Papuda, em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Siga-me nas Redes Sociais!