Mourão é exonerado por denunciar “balcão de negócios de TEMER” e declarar apoio a BOLSONARO

Teremos um “Deputado Lula” em 2018?
08/12/2017
URGENTE: Delegado apoia General Mourão após ele ser destituído por Ministro de Temer: ‘Continue sendo a voz do povo!’; veja vídeo
09/12/2017

Mourão é exonerado por denunciar “balcão de negócios de TEMER” e declarar apoio a BOLSONARO

O Exército destituiu o general Antonio Hamilton Mourão do cargo de secretário de Economia e Finanças do Comando do Exército. O general fez críticas ao governo do presidente Michel Temer, e por conta disso deve ficar ligado à secretaria geral do Exército, sem função específica.

Mourão já tinha apoiado o impeachment da Dilma e agora defendeu a candidatura de Bolsonaro a presidência, mas a gota d’água foi a acusação de que o presidente Michel Temer montou um verdadeiro balcão de negócios no seu governo, uma verdade sem contestação.

Depois do mensalão de Lula, Petrolão de Dilma, estamos na versão “cargos e verbas milionárias por deputados e senadores”, para salvar este governo de investigações de corrupção.

Em setembro, ele já tinha se envolvido em “polêmica”, quando, também em uma palestra, disse que se o Judiciário não retirasse corruptos da vida pública, os militares deveriam agir. Nesta quinta, ele voltou a falar em intervenção militar. Ainda de acordo com o Exército, Mourão vai entrar para a reserva no final de março de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Siga-me nas Redes Sociais!