O Antagonista: Mesmo sob ataques, “Bolsonaro não perde um voto”

Petistas abrem representação contra Huck, Faustão e Globo por ‘abuso de poder’
09/01/2018
RJ cria lei que proíbe propaganda “sexista” com multa que chega a R$ 1,3 milhão
10/01/2018

O Antagonista: Mesmo sob ataques, “Bolsonaro não perde um voto”

De acordo com O Antagonista, as denúncias contra Jair Bolsonaro devem ter um impacto nulo nas pesquisas eleitorais.

Segundo os analistas da Eurasia, entrevistados pelo InfoMoney, “ele possui seguidores fiéis nas mídias sociais e pode usar facilmente o argumento de que a mídia pró-establishment tem a intenção de atacá-lo”.

Christopher Garman, diretor da Eurasia, já havia explicado: “Jair Bolsonaro tem uma característica valiosa que é a autenticidade: você pode concordar ou não com o que ele está falando, mas tem a sensação de que ele fala o que realmente pensa. Esse é um ativo igual ao Trump tinha nos EUA e ele também tem aqui. Não vejo a candidatura dele como fogo de palha”.

1 Comentário

  1. O Bolsonaro consegue passar pro eleitorado uma nova maneira de fazer política,é isso que vem contagiando as pessoas.E quando chegar a hr H,registrado a candidatura,vcs verão que “a 3 ª gerra mundial ñ vai ser no mundo,vai ser bem aqui no Brasil,quando Bolsonaro começar a falar como de fato as coisas acontecem em Brasilia….nossa mãe o mundo vai olhar o Brasil como realmente se deve olhar,vai ser uma grande contribuição pra começarmos a passar nosso País a limpo literalmente,verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Siga-me nas Redes Sociais!