QUADRILHA DESUNIDA: Palocci “dedurou” Lula e agora PT quer expulsá-lo

Francischini relator CPI JBS
Francischini será sub-relator da CPMI sobre a JBS
12/09/2017
lula
Cada Centavo: Francischini quer cobrar de Lula os custos gastos com Segurança em Curitiba
14/09/2017

QUADRILHA DESUNIDA: Palocci “dedurou” Lula e agora PT quer expulsá-lo

palocci

A delação de de Antonio Palocci está próxima de ser finalizada e irá incriminar Lula ainda mais. Como o ex-ministro está atrás das grades, o acesso dele às provas é difícil, ao contrário do que ocorreu com Joesley Batista, que quando solto gravou seus algozes, Palocci precisará de mais tempo para que as provas sejam verificadas.
Palocci também deve antecipar-se a uma provável expulsão e se desfiliar do PT, ao qual é filiado desde 1981. A presidente da sigla, Gleisi Hoffman, diz que ele, ao “mentir sobre Lula”, quebrou o que ela chama de “decoro do partido”.

Já Lula, após Palocci apontar um ‘pacto de sangue’ de R$ 300 milhões entre o ex-presidente e a Odebrecht, atacou o ex-amigo: “Eu lamento, […] acho que o Brasil deve ao Palocci, mas lamentavelmente o Palocci se prestou a um serviço pequeno, porque inventar inverdades para tentar criminalizar uma pessoa que ele sabe que não cometeu os crimes que ele alegou é muito desagradável […] Eu tenho pena dele ter terminado uma carreira tão brilhante da forma como ele terminou”, declarou Lula, sepultando a carreira política de Palocci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Siga-me nas Redes Sociais!