Tolerância Zero: Jean Wyllys passou de todos os limites e será denunciado na PGR (ouça o áudio)

Projeto de Poder: Jurista afirma que Operação Lava Jato evitou golpe de Estado do PT
30/10/2017
Defesa de Joesley pede o fim da multa imposta na delação premiada
31/10/2017

Tolerância Zero: Jean Wyllys passou de todos os limites e será denunciado na PGR (ouça o áudio)

O Deputado Big Brother Brasil está novamente metido em polêmica, mas agora ele ultrapassou todos os limites. Quando uma autoridade vem a público, como ele, um deputado federal do Rio de Janeiro e diz que usaria todos os tipos de drogas ilícitas que ele não usou até hoje, se estivesse próximo do fim do mundo, está dando o recado direto para muitos jovens, de que é coisa muito boa, que faz bem, ele está incentivando o uso de drogas, num momento em que travamos uma luta tão grande contra o tráfico, quando seu uso tem destruído famílias, levando meninos e meninas jovens para o mundo do crime. Pais e mães se perdem também, deixando famílias inteiras. As histórias das cracolândias são assustadoras, portanto, Jean Wyllys prestou um desserviço ao nosso país, um desserviço para a comunidade, trazendo um incentivo aos jovens e as famílias de que a droga é uma coisa muito importante.

Não vou deixar passar barato, já deixei várias vezes, agora nós vamos para a ação. Principalmente depois de uma coisa bem pior que, na minha visão, é perversão sexual, dizendo que se o mundo fosse acabar, numa entrevista que foi para o Brasil inteiro, que ele iria transar, “trepar” muito! olha os termos que ele usa! você que tem filho, que tem família, precisa escutar isso: “eu iria trepar com todos homens e mulheres”, diz Jean Wyllis. Quer dizer, isso ultrapassa até os limites da decência, os limites que tem que ter qualquer tipo de família no nosso país e no mundo.

Se fosse qualquer outro Deputado no Parlamento que tivesse feito a mesma coisa, agora estaria com processo de cassação, estaria em todos os jornais televisivos, capa de jornal, chamando o cara de pervertido, dizendo que o cara está incentivando o uso de drogas. Mas com ele, nada acontece. Por isso eu vou tomar essas atitudes duras, porque eu acho que está na hora das pessoas de bem, independentemente das suas posições ideológicas, reagirem. Então esta semana, entro com processo na Procuradoria da República e na procuradoria da Câmara contra o deputado Jean Wylis, por Apologia ao uso de drogas e também por perversão sexual pública.

Ouça o áudio:

Tolerância Zero: Jean Wyllys passou de todos os limites e será denunciado na PGR
Play

14 Comentários

  1. Incircunciso, devasso, tudo o que se pode dizer à uma pessoa mal caráter, senvergonha, é esse tal de Jean Willys!!! Tem que ser punida com severidade sim!!! É que ele se vonverta, porque ele está mexendo com coisa séria e Deus também é um juiz justo e os dias dele podem estar contados aqui na terra porque não há mais tanto tempo pra Deus perdoa-lo novamente!!! Daí ele vai ter que prestar contas à Deus!!!!

  2. Janete disse:

    Bom dia..
    Respeito a família, independente da sua opção sexual é muito importante.. como parlamentar, houve um exagero, que ele faça, use e abuse do que ache correto para ele, eu respeito, mas daí a sair jogando na cara da sociedade que já enfrenta tantos problemas com o uso da droga, da prostituição, da pedófila, de outras bases que servem como bússola prá família” que hj estão fazendo tudo prá acabar, é uma afronta..

  3. Daniel De Souza disse:

    Boa medida deputado! Alguém precisa colocar um freio neste pilantra que se tornou deputado por obra e graça da permissividade global!

  4. g# M# disse:

    Deve ser cassado….como pode um ser bizarro deste ser eleito deputado federal….isso é sinônimo de irresponsabilidade das pessoas na hora de votar,de falta de ética com os nossos princípios morais…essa aberração é uma fossa ideológica,envergonha tanto a política como os dep.corruptos…

  5. g# M# disse:

    Deve ser cassado….como pode um ser bizarro deste ser eleito deputado federal….isso é sinônimo de irresponsabilidade das pessoas na hora de votar,de falta de ética com os nossos princípios morais…essa aberração é uma fossa ideológica,envergonha a política brasileira e o povo brasileiro….vai na contra mão de tudo…

  6. Jorge prado parente disse:

    O Brasil está na pior crise política .muitos políticos envolvidos em escândalos.roubando o povo e se fazendo de vítima.cadeia.decoro.porque não acabar com a imunidade.esta redoma que eles criaram para se esconder.cadeia

  7. Emanuel disse:

    Jean willys, Lula, Dilma, temer e todas as corjas políticas; tudo isso é um mal exemplo é veneno para o Brasil e para todos os brasileiros e para a sociedade em geral, trabalhadores e honestos desta nação.

  8. Augusto Palanca disse:

    Ilustre deputado, bom dia

    Como está o andamento dessa representação?
    Estamos na expectativa, pela ordem e pela moral do legislativo. Uma entrevista dessas, mesmo partindo desse indivíduo, só ajuda a desmoralizar a política e a democracia brasileira.

    Desde já agradeço pela sua representação ao povo do bem deste país.

    Obrigado, deputado Francischini.

    Augusto Palanca
    Niterói-RJ

  9. Flavio g ribeiro disse:

    Não podemos de forma alguma ficar de braços cruzados ao ver este tipo.de coisa .e com muito pesar que vemos isso pois uma pessoa com a dimensão de certo e errado e com um cargo da dimensão do Sr. Jean poderia ter mais um pouco de censo ao falar tanta merda e pensar tanta merda e achar que todos os brasileiros devem dizer amém a este tipo de coisa porque na verdade acho que ele esta se achando como deputado no direito de fazer isso porque desde o presidente ate vereadores da minha cidade que campo grande MS tem em si a certeza de que não serão importunando presos expostos e etc … Que ficam a fazer estas babaquices .

  10. Edimar disse:

    Sou seu apoiador, vida longa a sociedade de bem e aos bons costumes!!!
    Bolsonaro 2018

  11. MARIA SANTOS disse:

    Por favor, entre com processo na Procuradoria da República e na procuradoria da Câmara também contra todos esses políticos corruptos inclusive o Presidente Temer por todos os maus exemplos que veem dando aos nossos jovens e todos os brasileiros. A maioria dos nossos políticos são grande vergonha para o povo brasileiro; entre pevertidos e ladrões tem de tudo.

  12. Adão de Jesus Ferreira disse:

    Oi Francischini; “estou pagando para ver”. O advogado dele vai dizer e o juiz concordar que “foi apenas uma força de expressão e que tem o direito de expressar o que pensa. Vou aguardar para ver.

  13. Sonia Wiedmann disse:

    Há muito este BBB afronta a sociedade e a família e ninguém faz nada. Quem ele representa no Congresso???

  14. Mara disse:

    Esperar o quê de um deputado fo RIO DE JANEIRO o cidade maldita. Entregue nas mãos de traficantes sem lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Siga-me nas Redes Sociais!